23 de junho de 2014

Wishlist do mês

 Oi amores, como estou na época de provas devo ter postado esta postagem umas cinco da manhã, o único horário que tenho livre, e nesse momento devo estar estudando muito, bom estou fazendo esse esquema: fazer o post dias antes > salvar no rascunho > publicar de manhã. Isso é para não deixar o blog desatualizado, porque se não me engano tenho 4 dias com provas seguidas, e os comentários quando achar uma horinha sempre respondo.

Fiz uma wishlist pretendo a cada mês postar uma, terá cinco coisinhas em toda list e nessa apenas um produto não é da mesma loja, porque entrei numa loja online e vomitei arco-íris é muito perfeita, a loja é Donna Dolce e os produtos são bem mais baratos comparando a outras lojas físicas ou onlines, digamos que não são tão baratos também mais a minha wishlist não ficou tão salgada no total deu R$119,00, e apenas um produto passa de trinta reais.


Alargador falso (smile): Esse é o único item que não é da mesma loja, e sinceramente não achei nenhuma loja virtual que tivesse-o, prefiro esses falsos pois vá que um dia eu me arrependa, mas eu acho muito lindo alargador mas acho melhor assim pelo menos para mim. No shopping aqui perto abriu uma lojinha perfeita e tem vários desses até comprei dois (perdi um) saiu R$19,00 então é o valor estimado.

Anel (ursinho): A maioria deve ter um desse, mas quando eu vi esse anel achei a coisa mais linda, achei ele na mesma loja que achei os próximos items: Donna Dolce ainda não esgotou e está por R$8,00, porém primeiro vou ver se não vende em alguma lojinha, já vi vários desse mas nunca era da cor ou do tamanho que eu desejava.

Anel (coroa): Também da mesma loja, e eu achei uma graça, até porque estava procurando um desses faz tempo, na loja virtual custa R$12,00 mas creio que se eu achar em alguma loja deve ser uns R$5,00 como os anéis são de bijus vai dar para usar uma semana no máximo do máximo antes de enferrujar e eu ter que comprar outro.

Caneca (London): Sou apaixonada por canecas ainda mais por itens de decoração, e quando a caneca é bonita assim gosto de deixar em cima da escrivaninha para colocar os lápis, canetas essas coisinhas dentro eu realmente acho um mimo melhor ainda quando não é aquelas coisas frufrus e bla bla bla. Achei na mesma loja, por R$20,00 realmente é muito mais barato do que nas lojas do shopping wall street.

Porta jóia (cabine telefônica): Já falei que amo itens de decoração e principalmente caixinhas para guardar jóias e essas coisas, e quando vi essa cabine que serve tanto para decoração tanto para guardar as jóias não pensei duas vezes antes de colocar aqui. Não sei se é pelo fato de tocar música ou por ser maravilhoso, tem o preço mais salgado: R$60,00 mas se for comparar com outras lojas sai barato.

6 comentários:

  1. Adorei o anel (coroa) e o porta jóia. Tão bonito e original!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos da loja, realmente são lindos, e fiquei apaixonada por esse alargador falso!

    below average

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, enfim, amei (voce já deve ter entendido ne rsrs) época de provas é meio chato mesmo, tempo bem puxado! rsrs boas provas
    http://sweetcloudsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que existia alargador falso, lol. adorei tua wishlist haiusahsiuash >3<.

    We♥Asia (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  5. ah , puxa vida eu entendo uhaush
    cara alargador falso? brilhante! vou procurar por um , adorei sua wishlist !

    beijos , g-girlie.net (っ◕‿◕)っ

    ResponderExcluir
  6. Que caneca lindaaaaa! Adorei. Wishlist super fofa a sua ♥
    Beijos ☺

    Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

Oi amor, antes de comentar leia aqui pois tem umas instruções:
NÃO peça vaga para a "equipe" pois prefiro postar sozinha, "Segui, segue de volta?" se quiser comentar algo leia o post e deixe o link do seu blog se eu gostar sigo, não peça afiliação no comentário do post para isso vá em "afilie-se!" no menu, não aceito selinhos, vou sempre responder os comentários quando tiver tempo, aceito opiniões críticas e construtivas, desde que seja com respeito sem ofensas, ah e sugestões de postagem só no ask.fm